quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quero um dia

Um dia de loucura.

Preciso desesperadamente de um dia ensandecido que me permita a fantasia de alguém que posso ser sem consequências. Porque até aceito o ônus de decisões mal tomadas, de escolhas equivocadas, de caminhos tortos na direção do muro. As consequências, o dia seguinte, o olhar enviezado, o ter que explicar, justificar e defender é que me cansam. Ou me amedrontam.

Quero um dia sem convenções, sem preconceitos, sem dogmas ou manuais de sobrevivência. Onde possa me permitir os instintos em sua forma mais pura e certamente menos palatável. Fisiologicamente incontroláveis.

Quero um dia sem roteiro, sem compromisso, inteiramente disponível e hedonista. Um dia encantado, completamente nirvana, verdadeiro xanadu. Onde sonhos sejam sugestões bem aceitas. Somente os bons sonhos.

Quero um dia de amor. Sob todas as formas, cores, sabores. De prazer e sem aventura. Mas sem medo também. Sem montanha-russa ou bumg jump. Só desavergonhadamente à vontade. Um dia de sol, de mar, de corpos e areia.

Quero um dia sem depois. Só quem sabe, só talvez. Um dia sem certezas aprisionadoras, sem promessas definitivamente não cumpríveis. Um dia além. Nunca mas nem entretanto. Um dia para nem mesmo lembrar. Só viver.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu desejo intensamente que este dia acontença pra si...

bjinho

Cris Medeiros disse...

Estou louca por um dia assim... rs


Vamos torcer!

Beijos

Luciana Cecchini disse...

Concordo com vc. Principalmente com o fato de nos identificarmos tão fácil, sem mesmo nos conhecermos. Olha, esse dia que vc tanto quer tbem é desejo meu. Profundo e antigo. Mas saiba que ele é possível. Demorei, mas aprendi que é possível. Mas é preciso um desprendimento, uma sensação de liberdae concedida para alcançá-lo. Sabe o dia em que ligamos o "que se dane" (pra nao dizer outra coisa).

Bjo,

Luci:)))

Desabafos e Afins disse...

Quero um dia assim também, madre

Natália Mylonas disse...

'Quero um dia de amor(...) sem medo também. Sem montanha-russa ou bumg jump. Só desavergonhadamente à vontade. Um dia de sol, de mar, de corpos e areia.
Quero um dia sem depois. Só quem sabe, só talvez. Um dia sem certezas aprisionadoras, sem promessas definitivamente não cumpríveis. Um dia além. Nunca mas nem entretanto. Um dia para nem mesmo lembrar. Só viver.'

Falou TUDO !
Vc q escreveu ??

Bjs =)

Assim que sou disse...

Sim, Nataliinha....O texto é meu. Mas pode usar quando quiser. Emoções só existem se divididas. bjs. Veronica

Janete Andrade disse...

quero um dia assim também. =]

;*

Ana Laura disse...

"Um dia para nem mesmo lembrar. Só viver."

Acho que é isso.
Beeijo.

aluaeasestrelas disse...

b Um dia sem convenções ou explicações... E quem sabe sem cobranças... Sinto-me assim, na maioria das vezes, desejando que esse dia chegue e nunca termine.
Adorei o texto. E obrigada pela visita... Apareça sempre que quiser!!!
Bjos, Fernanda.