quinta-feira, 3 de abril de 2008

O outro lado do muro

Há muito tempo escolhi acreditar. Diante dos prazeres ou da adversidade, optei por enfrentar. Mesmo quando desisti, o recuo me fez renovar. Não sei se o que faço é o melhor. Mas talvez me conforte imaginar que optei por ver o outro lado do muro. Se pulei sempre? Certamente não. Mas por muitas vezes não temi, e quando tive medo, escolhi a escada, opção segura mas também caminho. Não tenho porque desistir, não sei viver sem me imaginar mais à frente, ainda que o mais à frente seja o que está atrás de mim.

4 comentários:

Marcelo disse...

Bem por aí. Desistir jamais.
E nada de ficar em cima do muro também...
A vida é uma sucessão de escolhas, se escolhemos certo ou errado só saberemos mais pra frente.
Mas precisamos tomar decisões o tempo todo.
Assim crescemos, assim nos tornamos mais sãios e seguros.
Assim, vivemos...

Beijocas.

Narradora disse...

Não foi sempre assim comigo, mas de uns tempos pra cá decidi pagar pra ver, viver o que a vida oferece de forma honesta e inteira. Estu usando a escada ainda, mas logo, logo, começo a pular.
Bjs
P.s: Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Adorei!
Colei no meu blog (com os devidos créditos), espero que não se importe.
Seus textos são ótimos!

EXERCITE SUA VIDA! disse...

"Não tenho porque desistir, não sei viver sem me imaginar mais à frente, ainda que o mais à frente seja o que está atrás de mim."
Amei!!!
Copiei no meu blog, com créditos.
Qq coisa, grita que eu tiro.