quarta-feira, 14 de maio de 2008

Das formas de amar

Daquilo que sei por vezes esqueço
e me perco e confundo entre ondas e marés.
Mas do amor sou escrava
porque do bem que me traz jamais me liberto.

Solto as amarras e desprendo o balão,
não quero vôo perfeito nem mesmo sereno.
Mas do amor sou escrava
e me encontro e revelo em cada susto ou sorriso.

E durmo o sono fértil da imaginação,
fantasio o romance mais tórrido e sufocante.
Mas do amor sou escrava
em todo o tempo que me é dado sonhar.

Vesti minha roupa de festa, pintei meus olhos de preto
e nem lembrei de dizer.
Mas do amor fui escrava.

Agora só falta você.

6 comentários:

Narradora disse...

Bonito texto.
Estar disponível, ser você, solta e pronta...Essa já é lição de amor.
Bjs

Luciana Cecchini disse...

Sim, falar de amor é isso mesmo. Amor que liberta. Amor que aprisiona. Que vive de paradoxos. De nuvens cinzas e céu azul. Assim é o amor...

E, sim... também me identifico muito com tuas letras...

Bjo,

luci:))))

Janete Andrade disse...

'Solto as amarras e desprendo o balão,
não quero vôo perfeito nem mesmo sereno.', acredito q amor de verdade seja assiim, desamarramo-nos, desprendemo-nos, sem vôos perfeitos, nem serenos! :)

=*

aluaeasestrelas disse...

"Do amor sou escrava. Agora só falta você". Que lindo. Adorei cada frase. Um texto gostoso, que toca, que encanta.
Obrigada pelos comentários. E apareça sempre.
Bjos.

Natália Mylonas disse...

"Mas do amor fui escrava.
Agora só falta você."

é ... gostei muito dessa parte . digamos que super interessante ...
Só falta ele pra mim tb ...
Enfim ...

Adorei o poema e a visita.
Volte smp ;)

Camilla Tebet disse...

Assumir ser escrava do amor é liberdade. Salve Salve o amor, salve salve quando o aceitamos. Adorei seu post, adorei seu blog. Tõ adicionando, se me permites.