sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um vento

O vento soprou meu rosto
e por um instante senti teu cheiro.
Lascívia sensação que te traz de volta
e mais uma vez me cobre como onda,
inunda minha´alma,
descarrila meu percurso.

E parecia tão real, tão perto,
até peguei tua mão e respirei teu hálito.
Memória de um gosto que não consigo desgostar,
que meu corpo não digere,
minha pele não esquece,
queima meu sono insone.

Lembrei teu jeito, teus sons,
meus sinais marcados a fogo na sua história.
Reconheci teu olhar, percebi os sinais,
impressões expressas que perdi dentro de mim
e sei como encontrar.

10 comentários:

Natália Mylonas disse...

vc quase acertou .
estudante de jornalismo sim, mas aquariana .

muitissimo obrigada pela visita.
pode voltar smp !

Beijos

Joice Worm disse...

Com certeza é a sua cara metade. A sua outra parte, o seu complemento, és tu outra vez reflectida em outra pessoa.
Lindo!

Janete Andrade disse...

CARAMBA! oO'
que poema mais liindo, mais doce, suave, maravilhoso... *-*
'memória de um gosto que não consigo desgostar.', certas coisas não dá pra esquecer, e basta um cheiro, uma música, qq coisa pra gente lembrar. :~

PARABÉNS õ//

Camilla Tebet disse...

Uau,que declaração!! Sentimentos tão claros e tão profundos. Lidno texto.. lindo saber sentir assim. Me deu vontade de amar ao te ler... e de perder alguém aqui dentro, de tanto pensar, e depois se eu não souber achar, eu invento, inspirada por aqui. Hehe.
Lindo, lindo.
Beijos pra vc.

Anônimo disse...

Sentimentos... como o ar a nossa volta, as vezes carrega um doce perfume de amor... mas por vezes desagradavel e angustiante como uma perda sem reposição.

Nathália E. disse...

Certas coisas sempre sabemos como encontar... E não sei se isso é sempre bom ou não... Rs.

Beijo!

Joice Worm disse...

O cheiro é o aviso para a alma descobrir o que se vai passar a seguir.

Anônimo disse...

Olá, Verônica. Grata pela sua visita ao meu blog. O seu comentário foi muito válido para mim, nesse momento que passo. Muito obrigada mesmo, pelas palavras reconfortantes e sinceras.
Gostei muito do que escreveu aqui, lindo poema. E, mais uma vez, fez-me sentir, suas palavras vindo certeiras direto em meu coração. Momentos difíceis....
Um grande abraço, voltarei mais vezes.
Renne

Cin disse...

Lindo poema. O amor exala em cada palavra.
Boa semana, Bjinhos!

aluaeasestrelas disse...

Que delícia de vento, que traz gostos, cheiros, sentidos e lembranças... Delícia de texto. Muito lindo. Parabéns!!!
Beijão.